quinta-feira, 26 de março de 2015

Meu amor animal - cão

 Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim trazer mais um pet pra vocês.. Em uma entrevista descontraída, com a querida Adriane Guerreiro do blog Living an American Life(clique aqui).


  •  Qual pet voce tem? e o nome dele: Uma cadela Vira-lata, Princesa
  • Porque escolheu esse tipo de animal, e porque esse? Porque eu sempre tivesse cachorros em casa e eu amo eles. E princesa porque ela é a coisa mais linda desse mundo e só esse nome se encaixava hahahaha


  • O que você mais ama no seu animal?O que eu mais amo é que ela é muito inteligente e muito expressiva. Se ela gosta ela demonstra e se não gosta ela demonstra direitinho.
  • O que mais te irrita? E o que eu menos gosto é que ela é muito fria, por exemplo não gosta muito de carinho etc.
  •  Dá muito trabalho?Não dá nada. A comida dela está sempre disponível então ela não precisa pedir e xixi ela não faz de jeito nenhum dentro de casa. A única coisa chata é que late pra qualquer mosquinha que passa. Isso de madrugada --'
  • Como é a alimentação dela? Come só ração. Ela não curte muito, mas na hora da fome é o que há hahaha
  •  Você sabe quais alimentos nunca pode dar pra ele? Não sei hhaha tipo eu sei que tem alimentos que não se dá para alguns animais. Mas meus cachorros sempre comeram um pedacinho das coisas que a gente come e nunca fizeram mal. Chocolate é o único que sei que não pode, mas as vezes a princesa ganha um pedacinho bem pequenininho e ela tem 9 anos e nunca ficou doente.
  •  Você é a favor de adoção? Sim totalmente a favor. Na real eu sou contra todo tipo de coisas que comercializem animais. Eles não são mercadorias.
  • Você teria outro pet? Qual? Teria sim. Mais todos os cachorros e gatos de rua hahaha. Mas, como ainda não é possível eu me contentaria só com um gatinho
  • O Brinquedo favorito dela: Ela não brinca com nada sozinha. Mas, adoooora quando a gente ativa a bolinha e ela sai correndo.


Gente, descobri que a Adriane é vegetariana e adota super a causa animal! Bacana né? Dêem uma passadinha no blog dela clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário