sábado, 31 de maio de 2014

Dica MAAAAAAAAAARA

Oi oi gente linda, tudo bem? To passando só pra dar uma dica incrível pra vocês, que assim como eu são loucas por maquiagem!
 A Quem Disse, Berenice tá com uma MEGA promoção... Tudo para fazer aquele olhão preto, com 50% de desconto! Isso mesmo CINQUENTA POR CENTO! Vou mostrar minhas coisas preferidas :)

Esse trio de sombras é muito amor, não é? Vai dizer... Dá pra fazer uma make incrível!
 
Sombra trio pretomix de R$39,90 por R$19,90
                                          
 Meu povo, essa caneta delineadora é muuuuito boa, super fácil de aplicar, bem preta e depois que seca não borra por nada, juro.. Já garanti a minha!
Delineador caneta pretolinha de R$29,90 por R$14,95
           
E por ultimo, esse lápis de olho que é o preto mais preto que o preto do preto, kkkkk! Sério... Tanto é que o nome dele é pretuxo né gente! Vale muito a pena.

Lápis de olho matte pretuxo de R$21,90 por R$10,95

 Gente é isso, espero que vocês aproveitem e comprem muito! Lembrando que a QDB também está com promoção de 20% de desconto nas cores do Brasil! Aproveitem e fiquem mais lindas rs!


Não estou sendo paga nem ganhando comissão para falar desta marca, minha opinião é sincera.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário